AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2024 às 09h02min - Atualizada em 24/01/2024 às 09h02min

Trio que roubou idoso no Tatuapé é preso pela Polícia Civil no Iguatemi

Vítima, de 82 anos, foi sequestrada e teve suas contas bancárias roubadas

sspsp
A Polícia Civil identificou e prendeu três suspeitos, de 23, 29 e 31 anos, acusados de ameaçar, sequestrar e roubar um idoso de 82 anos, em outubro do ano passado. As prisões ocorreram nesta terça-feira (23), em Iguatemi, zona leste da capital.

A equipe da 2° Delegacia Antissequestro, com apoio de agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) e do Grupo Especial de Reação (GER), cumpriram os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, encontrando três dos quatro suspeitos.

As prisões são devido a um caso ocorrido no Tatuapé, em outubro de 2023. Um idoso, de 82 anos, teve sua casa invadida por três homens que o ameaçaram com uma faca e o levaram até um cativeiro, onde realizaram transferências bancárias enquanto coagiam a vítima.

Durante a ação, dois celulares foram apreendidos. O trio passou por audiência e foi encaminhado à cadeia local, onde permanece à disposição da justiça.

Na 2° Delegacia da Divisão Antissequestro, o caso foi registrado como captura de procurado, localização e apreensão de objeto, cumprimento de mandado de busca e apreensão e cumprimento de mandado de prisão temporária.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »