AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2024 às 12h57min - Atualizada em 23/01/2024 às 12h57min

Homem e adolescente são detidos pela Polícia Militar por roubos e tentativa de latrocínio em Suzano/SP

sspsp
Policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem e apreenderam um adolescente no último fim de semana, identificados como autores de dois roubos e uma tentativa de latrocínio praticados na última sexta-feira (19), em Suzano/SP.

O homem foi preso na manhã de sábado (20), no bairro Miguel Badra. Com ele, os Policiais Militares localizaram a arma usada nos crimes. No domingo (21), uma equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) deteve o menor de 16 anos no bairro São Bernardino. Ele estava com um cigarro de maconha e confessou a participação.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça.


Entenda o caso:

Na última sexta-feira (19), dois criminosos renderam o dono de um carro no estacionamento de um supermercado, na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi e anunciaram o roubo. A vítima tentou resistir e sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu uma das pernas.

Na fuga, os indivíduos roubaram outro veículo que passava pelo local e estava parado no semáforo. Eles andaram por alguns quilômetros, abandonaram o carro e roubaram outro para despistar a polícia. 

Os dois carros foram abandonados nos bairros Vila Maluf e Jardim São Bernardino, ambos em Suzano/SP, e localizados horas depois.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »