AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2024 às 12h31min - Atualizada em 23/01/2024 às 12h31min

Homem é preso duas vezes em 10 horas suspeito de agredir ex-companheira no interior de SP

Um homem foi preso duas vezes, neste domingo (21), por violência doméstica contra a ex-companheira, em Tupã (SP). As prisões ocorreram em um intervalo de 10 horas, conforme a polícia.

G1
Polícia Civil Tupã/ Divulgação
De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão aconteceu ainda no início da manhã de domingo, por volta das 6h15. Os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica no bairro Vila Marajoara.

A vítima relatou aos policiais que o agressor e ex-companheiro deu um golpe conhecido como “mata-leão” contra ela e a ameaçou com uma faca. O homem foi localizado e preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Uma medida protetiva foi expedida em favor da vítima.

No início da tarde de domingo, o suspeito das agressões teve a liberdade concedida pela Justiça em audiência de custódia. Por volta das 16h, cerca de 10 horas após a primeira ocorrência, a PM foi acionada a comparecer a um parque, onde o homem estaria agredindo novamente a ex-companheira e quebrado o carro dela.

Novamente, ele foi preso em flagrante pelos policiais. Desta vez, além do crime de violência doméstica, o suspeito também responderá por lesão corporal, dano e quebra de medida protetiva.

Ele passou novamente por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (22), onde o Juiz decidiu por mantê-lo preso e à disposição da Justiça.

Feminicídio
Nesta segunda-feira, uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro um dia após pedir medida protetiva, em Tupã.

Segundo a Polícia Civil, Aline Cruz dos Santos foi atingida por vários golpes de faca, na casa do casal, no bairro Morada do Sol. Ela tentou se defender, mas ficou muito machucada.

Na noite anterior ao crime, no domingo (21), Aline e o ex-companheiro foram à delegacia após brigarem. A vítima não quis prestar queixa, mas pediu medida protetiva.

A solicitação foi enviada ao Judiciário para ser analisada e a resposta chegaria na manhã desta segunda-feira (22). O crime aconteceu antes do resultado do pedido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »