AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2024 às 00h49min - Atualizada em 23/01/2024 às 00h49min

Dupla que transportava mais de 129 porções de drogas em carro de aplicativo é presa em Osasco

Também foram apreendidos 34 frascos de lança-perfume; as drogas seriam levadas de uma casa show, em Alphaville, a outra, na República

sspsp
A PM Rodoviária prendeu na madrugada desta segunda-feira (22) um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 22 anos, após serem flagrados transportando mais de 129 porções de drogas, entre ecstasy e cocaína, e 34 frascos de lança-perfume em um carro de aplicativo no município de Osasco, região metropolitana de São Paulo. 

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) faziam patrulhamento, quando desconfiaram da atitude do passageiro de um veículo. O homem tentou esconder o rosto depois de perceber a aproximação dos policiais. 

O carro, ocupado por dois homens, além do motorista, foi abordado. Durante vistoria, os policias verificaram que o casal acionou uma corrida por aplicativo para levar as drogas de uma casa de shows em Alphaville para outra na República, no centro de São Paulo. 

Com os passageiros, ainda foram achados cerca de 84 comprimidos de ecstasy, além de 45 porções de cocaína e 34 frascos de lança-perfume.   

Os dois foram conduzidos ao 5º DP de Osasco, onde permanecem à disposição da justiça. Já o motorista foi liberado por não ter envolvimento com o crime. As drogas foram apreendidas, e o caso, registrado como tráfico de drogas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »