AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2024 às 16h02min - Atualizada em 23/01/2024 às 00h13min

Joinville ganha novo residencial Helbor perto de comércio, cultura e lazer

Torre residencial em área valorizada da cidade é entregue aos moradores com equipamentos de comodidade e a praticidade de estar próximo de serviços e facilidades

Everton Calicio
Divulgação/Helbor
A Helbor Empreendimentos S.A está trazendo para Joinville, em Santa Catarina, um novo conceito de morar bem, seguindo a tendência urbana de Cidade de 15 minutos, com moradia de qualidade perto de opções de lazer, comércio, serviços e áreas verdes a pouco tempo de distância. O Helbor Signature, localizado num dos melhores bairros da cidade, o América, foi entregue aos moradores no último dia 19.
Com projeto de arquitetura assinado pelo renomado escritório Ricardo Amaral, e decoração de Sandra Pini Arquitetura & Interiores, o  edifício conta com 66 unidades, distribuídas em 17 pavimentos. As unidades residenciais são compostas por três tipos: uma de 4 dormitórios (com suíte) de 332m²,  outra de 4 dormitórios (2 suítes) e um com 3 dormitórios (com suíte) com 159 m².
Procurada por manter uma mistura de cidade com estrutura de metrópole, mas privilegiando qualidade de vida e sossego do interior, Joinville é a maior cidade de Santa Catarina, além de ser a mais industrializada do estado e atrair cada vez mais moradores que não abrem mão de qualidade de vida e bem estar.
Com torre única, o Signature  tem uma infraestrutura de serviços completa para os moradores com espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness, brinquedoteca, salão de jogos, piscinas adulto e infantil climatizadas, playground, vestiários e garagem com vaga para visitantes.
Localizado na melhor rua de Joinville, a Otto Boehm, o Signature está próximo de importantes equipamentos culturais do município, como a escola de teatro Bolshoi, a única fora da Rússia, o Zoobotânico Joinville e dos museus de Arte, da Imigração e o Arqueológico do Sambaqui.
Além disso, alguns centros comerciais de Joinville estão localizados bem perto do Signature como o Shopping Cidade das Flores (800 mts) , o Shopping Mueller Joinville (500 mts) e o centro da cidade (500 mts).  
Para Sandra Pini, que assina a decoração do empreendimento, o Signature tem uma preocupação com cada detalhe da torre, por isso traz elementos que unem sofisticação limpa, elegante e duradoura. Logo na chegada da torre, moradores e visitantes avistam o lobby imponente por sua proporção e altura, onde uma escada exposta vence a altura para o mezanino com o espaço gourmet. Uma das comodidades que devem ter a preferência de moradores e seus convidados é o espaço gourmet, projetado para ser prático e em ambiente agradável.
Presente na cidade desde 2007, a Helbor já entregou 7 empreendimentos em Joinville. Para Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor Empreendimentos, o mais novo prédio da incorporadora proporciona qualidade de vida e conforto aos seus moradores “Trouxemos para Joinville um símbolo de conforto, elegância e bem-estar com um empreendimento diferenciado e pensado exclusivamente para atender a demanda que existia na cidade”, disse.
Ricardo Amaral, parceiro da Helbor no empreendimento e que assina o projeto de arquitetura, afirma que o Signature foi pensado para quem busca o conforto de uma casa em um dos lugares mais procurados, privilegiados e valorizados da cidade.
“O Signature traz, além de sofisticação, facilidades únicas como ir a pé para diversos locais de cultura e entretenimento de Joinville sem abrir mão de conforto e praticidade que ele oferece”, afirma.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »