AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2024 às 11h00min - Atualizada em 22/01/2024 às 22h57min

Carnaval nos resorts Enjoy, em Olímpia (SP), com muito sol, folia, diversão e programação especial para toda família!

Desfrute de dias inesquecíveis coladinho ao parque aquático mais visitado do Brasil com duas crianças de até 12 anos grátis.

Agência em Foco
Divulgação
Diferente do último ano, 2024 chegou sem muitos feriados prolongados no calendário, por isso é certeza que as famílias não vão perder as boas oportunidades de viajar. Então neste Carnaval, a alegria tem um endereço certo: os resorts Enjoy em Olímpia, a cerca de 430 km da capital paulista. Dica perfeita para quem busca mesclar dias de lazer com diversão e folia.

A Enjoy Hotéis & Resorts administra no destino dois renomados empreendimentos, o Enjoy Solar das Águas Park Resort e o Enjoy Olímpia Park Resort, que estão coladinhos ao parque aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina e do Brasil.

Expert quando o assunto é lazer e entretenimento para todas as idades, a Enjoy proporciona experiências únicas, especialmente para a criançada, que está sempre entretida graças a uma animada equipe de recreação.

Durante o período carnavalesco, a programação especial “Enjoy Folia” promete animar a todos. As atividades incluem diferentes tipos de oficinas: fantasias para as crianças, customização de máscaras e sustentáveis. Além disso, haverá eleição de Rei e Rainha de Carnaval e uma Noite de Carnaval repleta de alegria e músicas temáticas para toda a família se divertir.

Com modernas e equipadas suítes de 3 ou 4 ambientes, com varanda, e para até 7 pessoas, os resorts garantem conforto e praticidade. Além disso, ainda contam com comodidades exclusivas como carrinhos elétricos circulares Hotel/Thermas dos Laranjais/Hotel.

Ao longo dos dias de folga, os hóspedes podem aproveitar para apreciar toda área de lazer que contam com complexos de piscinas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, SPA, sala de cinema, academia, jacuzzis e muito mais! No Enjoy Solar das Águas Park Resort, por exemplo, as famílias podem brincar na parede de escalada, minigolfe, e quadras para beach tennis.

As diárias, para 2 adultos e 2 crianças, com um delicioso café da manhã incluso, têm um preço especial e podem ser parceladas em 10x. E como vantagem adicional: até duas crianças de até 12 anos ganham cortesia de um dia no Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Museu de Cera.

*Valor da diária em suíte luxo I. Criança de até 12 anos não paga hospedagem. Válido para até 2 crianças acomodadas em apartamento pagante base duplo. Promoção válida para compra mínima de 3 diárias.

CarnaOlímpia 2024

A Estância Turística de Olímpia tem grande expectativa de visitação para o período, fechando a alta temporada na cidade. No ano passado, mais de 70 mil pessoas passaram por Olímpia no período.A Prefeitura, por meio da secretaria  de Turismo e Cultura, confirmou algumas atrações para a festa de 2024, dentre as quais o cantor de pagode Dilsinho, que se apresenta na cidade pela primeira vez. Também está confirmado show da banda de axé Babado Novo.

Estão sendo preparadas programação do Desfile das Escolas de Samba para preservar a tradição das agremiações de Olímpia, bem como matinês, que proporcionarão lazer para as crianças e adolescentes. A festa terá entrada gratuita da pista para toda a população e visitantes, sendo o maior Carnaval de portões abertos da região.
 
Clique aqui para mais informações e reservas e/ou
entre em contato através do telefone/WhatsApp do Enjoy no 3030-3301.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »