AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2024 às 10h02min - Atualizada em 22/01/2024 às 22h44min

Cia Cuidadores realiza parcerias com advogados e médicos

Rede de cuidadores de idosos irá retribuir com 10% do valor das indicações por esses profissionais

Tayana Miranda
CIA Cuidadores

Com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os idosos e suas famílias, a Cia Cuidadores é uma rede de cuidadores de idosos que incorpora a tecnologia em seus serviços sem abrir mão da humanização. Em 2024, a rede estabelecerá parcerias com advogados e médicos com base em indicações de seus serviços. A cada atendimento indicado e concretizado, a rede oferecerá uma comissão de 10% do valor das indicações desses profissionais.

 

"A saúde e o bem-estar são foco central da Cia Cuidadores. Nossos profissionais são altamente qualificados para atender a todas as necessidades dos idosos e proporcionar tranquilidade às famílias, sabendo que seu ente querido está sob os cuidados de especialistas. Muitos advogados e médicos mantêm contato próximo com idosos e famílias que necessitam de auxílio nesse contexto. Diante desses fatores, decidimos estabelecer essa parceria com comissões. É uma forma de contribuirmos para uma melhor qualidade de vida para as pessoas", comenta Rachel Menezes, fundadora e diretora da Cia Cuidadores.

 

Um dos diferenciais da rede é o Cia Prime Care, um sistema de coleta de dados da saúde e rotina do idoso. As informações obtidas auxiliam tanto ao cuidador, para saber como prosseguir com o atendimento, quais são os desafios e os resultados, quanto a família, para ter uma real avaliação do seu ente querido e evitar preocupações.

 

"A população brasileira está envelhecendo. É fundamental contar com profissionais especializados para o tratamento dos idosos no futuro. Lidamos com vidas, e esse é um trabalho extremamente sério, que requer não apenas conhecimentos técnicos em saúde, mas também empatia, paciência e dedicação. É isso que fornecemos aos nossos cuidadores, preparando-os completamente para cuidar de outro ser humano", conclui Rachel.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »