AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2024 às 08h51min - Atualizada em 22/01/2024 às 22h30min

Sorria para a vida

O poder contagiante de um sorriso saudável

Vero Lettera Comunicação
Bom Hálito
 
Sorrir é contagiante e pode trazer inúmeros benefícios para a saúde mental e física, além de tornar mais feliz a vida de quem está à sua volta. No entanto, para sorrir à vontade, sem nenhuma insegurança, é preciso cuidar do sorriso com visitas regulares ao dentista.
 
Segundo a Dra. Cláudia Gobor, dentista especializada pelo MEC em halitose, as visitas regulares são fundamentais para garantir um sorriso bonito e uma boca saudável. "A halitose, ou popular mau hálito, é um exemplo de problema que pode persistir por anos e que pode ser resolvido com pouco esforço, bastando visitar o dentista regularmente, realizar exames e procedimentos de rotina indolores e adotar hábitos saudáveis", comenta ela.
 
A Dra. Cláudia reforça que o paciente é o grande responsável por levar os cuidados a sério, e esses devem começar ainda na infância. "Atendemos pacientes de todas as idades, inclusive alguns completamente saudáveis que procuram ter a saúde bucal em dia. A manutenção, prevenção e cuidado periódico são tão importantes quanto os de emergência. Portanto, começar cedo e estabelecer uma rotina é a melhor receita para um sorriso radiante", diz a especialista.
 
A ciência também comprova o impacto positivo de um sorriso saudável na autoestima e autoconfiança das pessoas. Estudos têm demonstrado que sorrir libera endorfinas, substâncias que provocam sensações de bem-estar e reduzem o estresse. Além disso, um sorriso confiante pode influenciar bastante a forma como somos percebidos pelos outros e, consequentemente, melhorar nosso relacionamento pessoal e profissional.
 
Ao priorizar uma rotina odontológica para cuidar do sorriso com atenção e carinho, as pessoas investem em si mesmas e no seu bem-estar geral, abraçando a alegria e a confiança de uma saúde bucal perfeita, afinal, cada sorriso tem o poder de iluminar o mundo e espalhar felicidade, contribuindo para um dia a dia leve, saudável e feliz.
 
Sobre a Dra. Cláudia Gobor
Cláudia Gobor é uma cirurgiã dentista altamente qualificada e especialista pelo MEC no tratamento da halitose, também conhecida como mau hálito. Com vasta experiência e conhecimento na área, Dra. Cláudia tornou-se uma referência no tratamento desta condição, auxiliando seus pacientes a recuperarem a autoestima e confiança por meio de um hálito fresco e saudável. Já exerceu o cargo de presidente e atualmente é a diretora executiva da Associação Brasileira de Halitose (ABHA), contribuindo para o avanço da pesquisa e conscientização sobre esse tema.
 
Serviço: Dra. Cláudia C. Gobor
 
Cirurgiã Dentista especialista pelo MEC no tratamento da Halitose
 
Ex-Presidente e atual Diretora Executiva da Associação Brasileira de Halitose
 
https://www.bomhalitocuritiba.com.br/
 
(41) 3022-3131 | (41) 99977-7087
 
Redes sociais: Instagram: @bomhalitocuritiba
 
Facebook: @bomhalitocuritiba

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »