AtaNews Publicidade 728x90
19/01/2024 às 08h42min - Atualizada em 19/01/2024 às 08h42min

PM prende dupla por tentativa de homicídio em Taubaté

Um simulacro e um revólver foram apreendidos

sspsp
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, de 24 anos, após atirarem em um homem, de 38 anos, nesta quarta-feira (17), no bairro Estiva, em Taubaté, interior de São Paulo. Um simulacro e um revólver foram apreendidos.

A PM foi chamada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No endereço encontrou a vítima desacordada na rua, que foi socorrida e levada ao Hospital Regional.

Os policiais interrogaram a moradora da casa em frente ao local do crime. A mulher contou que estava vendo TV quando ouviu seu filho e um amigo discutindo com a vítima, minutos depois houve o disparo.

A mãe do suspeito informou aos policiais que os dois correram após o tiro e informou onde a dupla poderia estar. A equipe foi até a casa apontada, onde encontrou os dois e apreendeu um simulacro de arma de fogo. 

Os dois confessaram que teriam agredido a vítima durante a discussão e depois dispararam o tiro. Eles confirmaram que a arma do crime estava escondida e em seguida apontaram o local.

A dupla foi presa em flagrante e a arma, um revólver calibre .38, foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Taubaté.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »