AtaNews Publicidade 728x90
18/01/2024 às 07h25min - Atualizada em 19/01/2024 às 07h46min

Preenchimento Facial e Corporal

Eficácia e segurança

NovoHub Med
www.draisisoliveira.com.br
@draisisoliveira
A Dra. Isis Oliveira, renomada dermatologista especializada em estética em Belo Horizonte, esclarece sobre o preenchimento com ácido hialurônico, um dos tratamentos estéticos mais populares e eficazes. Este procedimento é amplamente utilizado para restaurar o volume e a juventude em diversas áreas do corpo.

Para quais áreas o ácido hialurônico é indicado?
"É ideal para suavizar linhas de expressão e rugas, especialmente ao redor da boca, nariz e olhos. Também é eficaz para realçar lábios, bochechas e mandíbula, além de ser usado para corrigir irregularidades em outras áreas corporais."

Por que é importante procurar um especialista para esse tipo de procedimento?
"A precisão na aplicação e a escolha correta da quantidade e tipo de ácido hialurônico são cruciais para um resultado natural e seguro. Procedimentos realizados por profissionais não qualificados podem resultar em complicações."

Quais são os benefícios do preenchimento com ácido hialurônico?
"Além de oferecer resultados imediatos e naturais, é minimamente invasivo e possui um baixo risco de reações alérgicas, já que o ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no corpo."

Qual a duração dos efeitos do preenchimento?
"Os efeitos podem durar de 6 a 18 meses, variando conforme a área tratada e o metabolismo individual."

A Dra. Isis Oliveira enfatiza a importância de consultar um dermatologista especializado para garantir a segurança e eficácia do tratamento. "Os pacientes devem sempre buscar profissionais credenciados e com experiência comprovada em procedimentos estéticos", conclui a médica. Para mais informações, acesse www.draisisoliveira.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »