AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2024 às 16h09min - Atualizada em 18/01/2024 às 04h46min

7 sobremesas geladas e fáceis de fazer para aproveitar no verão

Para curtir a estação mais aguardada do ano, o Kwai separou algumas receitas práticas, refrescantes e saborosas

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Com a chegada do novo ano, o calor do verão já se espalha por todo o território brasileiro. Para tornar essa temporada ainda mais especial e leve, que tal explorar sobremesas leves e deliciosas? –que não façam ninguém gastar horas na cozinha, claro. Pensando nisso, o Kwai, o aplicativo de vídeos curtos que está dando o que falar, reuniu uma seleção de receitas de verão incrivelmente simples. 

1 - Sorvete no copo - Uma receita bacana para saborear nas tardes quentes, que você faz sem gastar muita grana. Superfácil de preparar e criada pelo Pobre na cozinha, leva somente quatro ingredientes: creme de leite, leite condensado, suco e chocolate. O passo a passo dessa e de outras receitas pode ser encontrado no perfil do criador, que tem mais de 4,8 milhões de seguidores e 24 milhões de curtidas. 

2 - Bateu e comeu - Sobremesa 2 em 1: além de ser super rápida de fazer, a receita pode ser usada também como recheio de bolo, e todos os ingredientes devem estar bem gelados para dar certo. Para saber como preparar, acesse o canal Receitas Favoritas, que já tem mais de 458,5 mil seguidores. 

3 - Gelado de chocolate - O Mais Receitas, perfil com mais de 1,9 milhão de seguidores e 11,6 milhões de curtidas, ensina uma receita que 10 em cada 10 pessoas costumam curtir: um gelado de chocolate bem simples de fazer, sem segredos na hora do preparo.

4 - Bombom de travessa - Um bombonzinho após almoço é sempre bem-vindo, não é mesmo? E se ele for tamanho família, melhor ainda. Essa receita fica pronta em apenas 30 minutos e é superfácil de fazer. Quem ensina o passo a passo é o Receitas Favoritas, perfil com mais de 458,5 mil seguidores. 

5 - Travessa gelada cremosa - Com apenas quatro ingredientes e utilizando somente o liquidificador, o Receituando Master mostra, aos seus mais de 869,5 mil seguidores (com 4,7 milhões de curtidas), como é fácil criar um doce incrível sem ter trabalho quase nenhum na cozinha. 

6 - Sorvete de flocos - Imagina abrir um pote no congelador e ter sorvete de verdade? Então, para acabar com esse truque, basta reunir 3 ingredientes: leite condensado, chantilly gelado e granulado. O canal Receitas & Dicas da Josy ensina como fazer a receita em apenas 2 minutos. O perfil já tem mais de 2,4 milhão de seguidores e 18,2 milhões de curtidas. 

7 - Bolo gelado de coco - Um bolo gelado molhadinho, gostoso e prático que combina super com um lanchinho da tarde no verão. Essa receita é criação do perfil Obrigada de Nadia, que reúne mais de 802,9 mil seguidores e 5,8 milhões de curtidas. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »