AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2024 às 14h23min - Atualizada em 17/01/2024 às 14h23min

DEIC prende dupla por receptação qualificada em Guarulhos

Suspeitos reformavam caminhão roubado com partes de outros veículos

sspsp
Reprodução
Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam dois homens após serem flagrados enquanto montavam um caminhão roubado com partes de vários veículos. A detenção ocorreu nesta terça-feira (16) em Guarulhos, na Grande São Paulo.
 
O flagrante foi realizado por policiais da 5ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT). As informações obtidas indicavam que uma empresa de reforma de caminhões baús estaria montando uma cabine de veículo roubado. Também utilizava outras peças de procedência ilícita. O esquema tinha como base um imóvel na rua Minas Gerais, no bairro Vila Ristori, em Guarulhos.
 
Os policiais foram recebidos pelo dono da empresa. Ele disse que realizava a reforma e montagem da cabine e que o serviço era feito com a colaboração de um funcionário. A equipe constatou que o chassi apresentava restrições junto ao Detran. O motor teve a numeração raspada e a cabine, com queixa de furto, mostrava a numeração dos vidros adulteradas.
 
O dono da empresa e o funcionário foram autuados por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »