AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2024 às 09h21min - Atualizada em 17/01/2024 às 07h37min

Santander oferece linhas de crédito com taxas atrativas para quitar despesas de início de ano

Adiantamento do saque-aniversário do FGTS e antecipação do 13° salário são alternativas que não comprometem a renda do cliente

Silvia Dias da Costa
Divulgação Santander

O início do ano é uma época caracterizada pelo maior comprometimento de renda dos brasileiros no curto prazo, o que reduz sua capacidade de honrar pagamentos. Isso porque há um acúmulo de despesas, como IPVA, IPTU, matrícula e materiais escolares, pagamento das compras de Natal, entre outros.

Para suprir suas necessidades financeiras momentâneas, o Santander oferece linhas de crédito com taxas competitivas, como o adiantamento do saque-aniversário do FGTS. A modalidade permite antecipar até seis ciclos, com juros a partir de 1,69% ao mês e valor mínimo de R$ 150. 

Outra opção é o adiantamento do 13° salário. Neste caso, o cliente pode solicitar até 100% do valor líquido total a ser recebido, com taxas a partir de 2,89% ao mês e prazo de quitação até 20 de dezembro do ano vigente.

“Ambas as modalidades têm taxas mais atrativas se comparadas às demais linhas de crédito e não comprometem a renda mensal do cliente. Essas linhas são uma excelente alternativa para quem precisa de dinheiro para uma urgência ou para colocar as contas em dia”, explica Luciana de Aguiar Barros, diretora de produtos de crédito para pessoa física do Santander Brasil.

Para contratar qualquer um dos serviços é necessário ser cliente Santander e cumprir os requisitos necessários. Os correntistas podem contratar qualquer produto de crédito pelo app do Banco, diretamente no chat GENT&, ou pelo site www.santander.com.br/banco/emprestimo.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »