AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2024 às 15h24min - Atualizada em 16/01/2024 às 15h24min

Sequestro em Ônibus: Polícia Militar age e detém criminoso em Santo André

sspsp
Um homem foi preso pelos policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano após tomar um motorista de ônibus como refém, nesta terça-feira (16), em Santo André, no ABC Paulista.

O suspeito entrou no ônibus por volta das 6h, no bairro da Vila Luzita, e exigiu que o condutor o levasse até o Paço Municipal da cidade. Ao longo do trajeto, alguns passageiros foram liberados, enquanto outros só desceram nas proximidades da prefeitura.

As equipes policiais foram acionadas e iniciaram as negociações com o sequestrador, que ameaçava o motorista com uma faca. O criminoso afirmou que desejava conversar com o prefeito da cidade, justificando assim a obrigação imposta ao condutor de levá-lo até lá. O motivo da conversa não foi revelado pelo suspeito.

No centro da cidade, o motorista permaneceu sob ameaça por alguns minutos, até que os policiais conseguiram persuadir o sequestrador a liberá-lo. O indivíduo foi preso e conduzido ao 2º Distrito Policial de Santo André, onde o caso foi registrado.

Uma equipe do SAMU, que estava pronta para intervir, prestou atendimento ao motorista no local da ocorrência e confirmou que ele não sofreu ferimentos. Após ser liberado do atendimento médico, a vítima também foi encaminhada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »