AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2024 às 11h36min - Atualizada em 16/01/2024 às 11h36min

Jovem que teve 80% do corpo queimado enquanto fumava narguilé morre após 20 dias internada no interior de SP

A jovem de 19 anos que teve 80% do corpo queimado enquanto fumava narguilé morreu após 20 dias internada no hospital especializado. O caso ocorreu na madrugada de 25 de dezembro, em Andradina (SP), mas ela morreu na noite de domingo (14).

G1
Reprodução/ Facebook
Segundo apurado pela reportagem, Gabriela Eloá Morais estava reunida com os amigos na Avenida Guanabara quando um deles, alcoolizado, arremessou um galão de etanol contra o acendedor do narguilé, que explodiu.

O fogo se alastrou e atingiu as vítimas. Gabriela foi socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Andradina. De lá, foi transferida para o Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto (SP), onde morreu.

Antes do falecimento, o pai de Gabriela publicou um pedido de oração nas redes sociais e disse que a filha apresentou quadros de convulsões. Amigos e familiares também lamentaram a perda da jovem.

Outras duas vítimas foram socorridas, receberam atendimento médico, mas já foram liberadas. A Polícia Civil investiga o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »