AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2024 às 09h01min - Atualizada em 16/01/2024 às 09h01min

Homem é preso suspeito de espancar mulher trans até a morte em Ribeirão Preto, SP

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a mulher dele espancada após uma discussão. O crime aconteceu no fim da tarde de sábado (13), no Jardim Piratininga, em Ribeirão Preto (SP).

G1
Reprodução/Arquivo pessoal
O boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de violência doméstica e feminicídio por motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa e meio cruel. A vítima é uma mulher trans e tinha 57 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais militares foram acionados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no sábado, por volta das 17h20, depois que o médico legista que atendeu a ocorrência constatou a morte da mulher, ainda no local, onde vítima e suspeito viviam.

Ela tinha lesões pelo corpo, um braço quebrado e sinais de asfixia no pescoço.

À polícia, o suspeito disse que estava dormindo e, quando acordou, encontrou o corpo da mulher no chão do corredor, na porta do banheiro. Ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva no fim de semana.

Discussão motivou crime
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o casal tenha discutido antes do crime. Móveis da casa estavam revirados e havia objetos quebrados.

Em depoimento, ele disse que na sexta-feira (12) saiu para pegar material reciclável e, em seguida, foi beber.

Por volta das 5h de sábado, chegou em casa bêbado e foi recebido pela vítima, que, segundo ele, estava toda machucada. Ele também disse ter notado os móveis quebrados, mas não perguntou o que aconteceu.

Ainda segundo o relato do suspeito aos policiais, o casal teve relações sexuais e ele foi dormir. Às 17h, quando acordou, encontrou a mulher já morta na porta do banheiro, no corredor da casa. Ele foi então até uma vizinha para que ela acionasse o Samu.

Ao chegar no local, a equipe constatou a morte da vítima e, diante das evidências de uma possível violência doméstica, acionou a PM. O caso é investigado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »