AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 16h26min - Atualizada em 16/01/2024 às 07h03min

ACG Home Care leva música para os pacientes em domicílio

Canções interpretadas pela cantora Nalanda, a nova embaixadora da marca, vão ser entregues aos pacientes neste ano de 2024

Regina Helena Lima Diniz
www.acghomecare.com.br
Divulgação_ACG HOme Care
A ACG Home Care, uma das maiores empresas de atenção e internação domiciliar de saúde do país, anuncia a contratação da nova embaixadora da marca, a cantora e compositora Nalanda que terá como missão levar música para os pacientes da empresa.

Nalanda Costa é cantora, compositora, empresária e educadora física. Ficou conhecida ao participar da primeira edição do programa musical Fama, na TV Globo, em 2002, conquistando o segundo lugar na temporada e ainda representou o Brasil na versão da competição internacional do programa. Cinco canções gravadas pela Nalanda foram temas de novelas da TV Globo, incluindo Sensível Demais, que ficou entre as músicas mais ouvidas no país.

Talento e personalidade são pontos marcantes da cantora, que se acostumou com os palcos ainda criança, e que em 2020 comemorou 25 anos de profissão. Por toda sua história de sucesso e ainda uma “pitada de tempero” com a área da saúde, fez com que, como num bom acarajé, a receita entre Nalanda e ACG Home Care desse certo. Nalanda nasceu no estado da Bahia, foi criada no Paraná e mora há mais de 10 anos no Rio Grande do Sul, viajando pelo país para suas apresentações.

“Unir música e saúde é primordial para o bem-estar de nossos pacientes. Para muitos deles a música faz parte do dia a dia e promove relaxamento, calma, alegria, contribuindo para a melhora e qualidade de vida do paciente”, disse Alexandre Pires, CEO da ACG Home Care. A ideia de trazer temas sobre a saúde e música surgiu no final de 2022, onde o vídeo especial de final de ano com a cantora Nalanda, na página da ACG Home Care, alcançou mais de 14 mil views. Sucesso e posicionamento aprovados pelos seguidores.

Nalanda dará voz e imagem às campanhas institucionais da ACG nas redes sociais da empresa, sempre em colaboração com sua página; nas mídias em LED pelas cidades onde há unidades ACG (19 cidades do Sul e Sudeste) e em todo material digital da empresa. É uma forma de trazer alegria em meio ao tema da saúde e suas complexidades, complementa Alexandre Pires.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »