AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 15h52min - Atualizada em 16/01/2024 às 06h27min

Vem aí o Carna Beach: com ritmos vibrantes e festa das cores, será a celebração da alegria

Nos quatro dias de folia haverá programação temática no parque aquático Hot Beach Olímpia e na Vila Guarani

Ieda Aparecida Rodrigues
Lettera Comunicação
Divulgação
Prepara o glitter porque o “Carna Beach”, o Carnaval no Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia, promete ser contagiante. O paraíso da diversão em águas quentes vai se transformar em um palco vibrante de ritmos, cores e alegria que farão dos dias de folia uma experiência memorável. O parque aquático Hot Beach Olímpia será ainda mais divertido com concurso de Rei e Rainha, pintura corporal temática de Carnaval, desfile de batucadas e até apresentação de escola de samba.
A cada dia, uma nova surpresa, uma nova razão para celebrar. Se a diversão é garantida, o relaxamento não fica para trás. Mesmo nos dias de folia, os quatro resorts do Hot Beach Parques & Resorts – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort, Hot Beach Suites - proporcionam momentos de pausa e descanso para a família. Se no Brasil o ano começa de fato só depois do Carnaval, para muitos os dias de Carnaval são o momento para carregar as baterias.
O “Carna Beach” no parque aquático Hot Beach Olímpia começa no sábado, dia 10 de fevereiro. Até terça-feira, dia 13,  será um desfile de ritmos que vão do samba até os sucessos mais recentes e celebração da vida com muita cor, alegria e diversidade. A Turma da Recrê garantirá música ao vivo e muitas atividades para não deixar ninguém parado. Também tem atração para os pequenos entrarem no clima do Carnaval, como pintura corporal.
À tarde e à noite, a folia continua na Vila Guarani, que durante o Carnaval será exclusiva para os hóspedes dos resorts do grupo Hot Beach e para os clientes do passaporte Hot Beach Free. Terá apresentações ao vivo de bandas que resgatarão o encanto das canções carnavalescas. Do samba ao axé, a seleção de artistas garantirá que as atividades sejam sempre animadas. Matinê, oficina de bate-lata, confecção e entrega de abadá, apresentação de escola de samba e marchinha de Carnaval kids completam a festa.
Serviço
Os pacotes de Carnaval já estão disponíveis no site hotbeach.com.br e na Central de Reservas pelo telefone e WhastApp (17) 3279-1111.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »