AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 13h50min - Atualizada em 16/01/2024 às 05h28min

Outback oferece menu de experiência completa para curtir a dois

Momento Outback para Dois é válido para duas pessoas e inclui dois pratos principais, dois acompanhamentos e duas bebidas a partir de R$ 99,90

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação Outback
O Outback Steakhouse apresenta uma experiência especial que promete deixar os momentos compartilhados a dois ainda mais saborosos. O Momento Outback para Dois é válido para duas pessoas e inclui dois pratos principais, dois acompanhamentos e duas bebidas a partir de R$ 99,90. São três menus especiais de experiência completa, válidos em todos os dias e horários, apenas nos restaurantes da marca e não incluindo delivery e pedidos para viagem. Para saber mais, é só acessar https://www.outback.com.br/paradois.

Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery via iFood disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »