AtaNews Publicidade 728x90
12/01/2024 às 17h55min - Atualizada em 16/01/2024 às 05h07min

Getnet apresenta soluções ao mercado varejista na National Retail Federation (NRF)

Empresa do grupo global PagoNxt está presente pela primeira vez no evento realizado em Nova York, nos EUA

Natalie da Cunha
Hercog Comunicação
Divulgação Getnet Brasil

Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander, marca presença pela primeira vez na NRF 2024: Retail's Big Show (National Retail Federation), um dos principais eventos do varejo global, que ocorre até o dia 16 deste mês em Nova York, nos Estados Unidos.

A empresa apresenta em seu estande sua Plataforma Digital - ecossistema completo criado para fornecer as mais diversas soluções para o mercado de pagamentos com a possibilidade de integração com o comércio físico do cliente, o serviço de Plugins, o POS Digital e a plataforma de distribuição de aplicativos Get Store. Além disso, a empresa também leva seu programa de parcerias, o Getnet Conecta, destinado a ajudar negócios de todos os portes a entregar soluções personalizadas de pagamento de ponta a ponta.

Os executivos da empresa que estão presentes no evento são Rogério Said, vice-presidente de people, marketing & customers, Mayra Borges, vice-Presidente de negócios, Luciano Ferrari, vice-presidente comercial, Ricardo Yuanaga, vice-presidente de vendas, Denis de Lutiis, head de marketing, e Cassio Schmitt, CEO da Getnet Brasil. “A NRF é um evento de grande magnitude e excelência, capaz de potencializar negócios internacionais e gerar novas conexões, além de ser um importante momento para atualizar tendências”, afirma Luciano Ferrari, vice-presidente Comercial da Getnet Brasil.

Sobre a Getnet Brasil

A Getnet é uma empresa de tecnologia para soluções de pagamentos e faz parte da PagoNxt, hub global de meios de pagamentos do grupo Santander. Com mais de 20 anos de atuação, a Getnet Brasil é a terceira maior adquirente do País e oferece um completo ecossistema de soluções para empreendedores, desde pequenas e médias empresas até grandes companhias. Em 2023, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW), como a segunda melhor empresa do setor financeiro para se trabalhar no Brasil.

Mais informações em https://getnet.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »