AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 15h49min - Atualizada em 15/01/2024 às 15h49min

Adolescentes são apreendidas suspeitas de espancarem idoso com golpes de enxada na cabeça

Menores agrediram o homem, de 70 anos, após ele perguntar se elas faziam programas sexuais. Crime ocorreu em São José do Rio Preto (SP).

Assessoria de imprensa
Duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas suspeitas de espancarem um idoso, de 70, com golpes de enxada na cabeça. O crime ocorreu em uma chácara de São José do Rio Preto (SP), na noite de sábado (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o idoso ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu ao hospital com ferimentos graves.

Em depoimento, as adolescentes relataram que conheceram o idoso na chácara, onde ingeriram bebidas alcoólicas, e ele perguntou às menores se as menores faziam programas sexuais.

Depois que negaram, as suspeitas danificaram o carro dele com golpes de enxada. O idoso tentou impedir a ação, mas foi espancado por elas.

As adolescentes foram apreendidas e levadas para a Fundação Casa, onde estão à disposição da Justiça. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »