AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 13h01min - Atualizada em 15/01/2024 às 13h01min

Dupla é presa pela PM por tráfico de drogas e corrupção de menor em Santa Lúcia

Um adolescente de 17 anos foi detido e liberado; na casa em que eles estavam a PM encontrou cocaína, crack, maconha e haxixe, além de dinheiro

Acidadeon
Reprodução
Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas e corrupção de menor, na manhã do último domingo (14), no bairro Nova Santa Lúcia, em Santa Lúcia. Um adolescente, 17, foi detido e liberado.

Na casa em que eles estavam, a PM encontrou 241 pinos de cocaína, 113 pedras de crack, 23 porções de maconha e haxixe, além de cinco celulares, duas máquinas de cartão e R$ 77,50 em dinheiro.

Os militares explicaram que realizavam patrulhamento pela Rua Leopoldo Morandini, endereço conhecido pela incidência de tráfico de drogas, quando flagrou um dos detidos deixando o local com uma pochete.

Segundo a PM, na tentativa de abordagem, o suspeito abandonou a bolsa no chão e voltou para dentro do imóvel, deixando a porta aberta. Ainda de acordo com os militares, foi possível ver drogas sobre o sofá, além dos outros dois suspeitos.

A Polícia Militar informou que ordenou que eles deixassem o imóvel e pediu apoio de uma equipe de Américo Brasiliense para vistoriar o local.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Araraquara. Os dois jovens de 18 anos ficaram à disposição da Justiça e o menor foi liberado.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menor e ato infracional e será investigado pela Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »