AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 11h05min - Atualizada em 15/01/2024 às 11h05min

Mulher é encontrada morta e com hematomas em sítio da região

Casa onde ela foi achada é do namorado e não tinha sinais de arrombamento; Polícia Civil investiga o crime

Leandro Las Casas
Acidadeon
Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta com hematomas pelo corpo na noite deste domingo (14) dentro de uma casa na zona rural de Holambra. O imóvel é do namorado da vítima e estava sem sinais de arrombamento. Por esse motivo, o homem é considerado suspeito e segue foragido (veja mais abaixo).

O corpo de Vanessa Rocha Teixeira foi encontrado na residência, no bairro Palmeiras, depois que a Guarda Municipal foi acionada por uma amiga do namorado dela. No relato feito à corporação, a mulher disse que o homem, de 59 anos, contou que brigou com a jovem e que por isso ela tinha passado mal.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, as equipes encontraram Vanessa em um colchão com hematomas pelo corpo. Além disso, no travesseiro, uma mancha de sangue também foi identificada. Apesar de ser do suspeito, quem morava no imóvel era a mulher, conforme as testemunhas.

A casa, que não tinha sinais de arrombamento, guardava três garruchas, dois revólveres e munições. As armas foram encontradas pela perícia. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da vizinha Jaguariúna, já que Holambra não conta com DP (Distrito Policial) que funciona em esquema de plantão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »