AtaNews Publicidade 728x90
11/01/2024 às 12h10min - Atualizada em 11/01/2024 às 12h10min

PM prende cinco criminosos e localiza refinaria de drogas em Marília

Uma arma de fogo e porções de cocaína e crack e foram apreendidas no local

sspsp
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam cinco homens em flagrante por tráfico e localizaram uma refinaria de drogas na zona norte de Marília, interior de São Paulo. Um revólver e grande quantidade de drogas foram apreendidos no local. 

Durante patrulhamento, os policiais da Força Tática viram um veículo suspeito entrar em área conhecida por manipulação de drogas, no bairro Parque das Flores. O local dava acesso a uma casa. Após breve acompanhamento, decidiram abordá-lo. 

Na vistoria veicular, encontraram um tijolo de cocaína e 12 potes de fermento químico. Já no imóvel, foi encontrado um revólver calibre .38, dinheiro e diversas porções de cocaína (um tijolo, 13 porções a granel, 1.750 pinos e 860 porções da droga). Além de três porções a granel e uma pedra de crack, sete aparelhos celulares, liquidificadores, apetrechos para o preparo e embalo dos entorpecentes e embalagens vazias. 

Toda a droga foi apreendida e os criminosos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde ficaram à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »