AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2024 às 16h14min - Atualizada em 11/01/2024 às 08h45min

Como alcançar uma vida de abundância em 2024?

Segundo a numerologia, 2024 será um ano de energia de prosperidade e sucesso, trazendo grandes oportunidades de alcançar uma vida abundante e plena; entenda!

Comunicação Conectada
Banco de imagem canva

O ano de 2024 é o momento de tirar seus sonhos do papel! É o que diz a numerologia, que estuda e interpreta os algarismos e seus simbolismos. Segundo a teoria, 2024 será regido pelo número 8, que está diretamente ligado à energia da abundância e da prosperidade.

Para Gabi Frantz, especialista em meditação e PhD em medicina natural, a abundância está relacionada, principalmente, às conquistas pessoais e ao reconhecimento da sua força interior. “A meditação tem sido reconhecida por séculos como uma prática que não só acalma a mente, mas também como um meio transformador para alcançar esse despertar pessoal”, explica.

Por que algumas pessoas têm dificuldades de alcançar uma vida abundante?

Conforme relata a especialista, muitas pessoas têm dificuldades de atingir a abundância, pois, não desbloquearam a sua força interna. “Ao permanecer adormecida, a falta dessa energia impede as pessoas de alcançarem suas metas”, explica.

Gabi ainda afirma que, para atingir sonhos e metas, é preciso transmutar aquilo que esteja sabotando ou drenando a sua energia. A autossabotagem, pensamentos negativos, medos, crenças limitantes e outros obstáculos internos podem ser barreiras significativas para o sucesso pessoal.

“Muitas pessoas podem estar desanimadas ou preocupadas por não terem conquistado o que desejavam no ano passado”, explica. “A mudança do foco desse pensamento é fundamental para liberar a energia, antes destinada aos obstáculos. Ao direcioná-la para coisas positivas, cria-se um ambiente propício para a abundância.”

2024: O ano oficial da abundância 

Para muitos, ter uma vida abundante envolve o acúmulo de riqueza material, no entanto a abundância abrange diversos outros aspectos. Durante esse ano, conforme a numerologia, haverá uma energia de prosperidade e sucesso, com grandes oportunidades para tirar seus objetivos do papel.

Para isso, é preciso dedicar tempo e atenção para combater os obstáculos mentais e se preparar para conquistar o que deseja. Sendo assim, a partir do dia 15 de janeiro, começará o Retiro da Abundância, no qual Gabi Frantz ensinará na prática, através da meditação, como atrair prosperidade e abundância neste ano de 2024. 

O retiro online terá a duração de 21 dias, que serão divididos em três etapas: Limpeza e Purificação; Elevação da Frequência e Conexão com o Amor Próprio; e Conexão com o Universo e a Poderosa Cocriação. “É com essa missão que eu te convido a participar do retiro de abundância junto comigo. Esteja preparado para transformar a sua vida nos próximos 21 dias”, conclui.

 

Serviços

Data: 15 de janeiro a 04 de fevereiro

Horário: 06h30

Vagas limitadas

Para se inscrever:

https://meditar.com.vc/?fbclid=PAAaZgUVsKclMDSR6BO2khNClewJ8goQia2tqYvoeDQTo4hquIR7CPJ-Uw5K4_aem_ARufCThOZoiLrUh5vii-Djwu0Mrl38Xu7ccaDAIPaDIs4JvKJwkjP41UjVa1Oe7nF_c

 

Sobre Gabi Frantz

Conheceu a meditação aos 15 anos, e ao notar as mudanças que a prática trazia para sua vida, decidiu se aprofundar ainda mais nesse mundo. Atualmente seu currículo conta com mais de 30 cursos voltados para a área e está finalizando seu PhD em Medicina Natural pela Quantum University.

Em 2003, criou seu primeiro grupo de meditação guiada, que hoje conta com mais de 2.500 participantes todos os dias. Mestre em meditação, possui perfil ativo no Instagram, que hoje, conta com mais de 100 mil seguidores, além disso é dona do canal no YouTube “Meditar com vc”, que tem mais de 80,5 mil inscritos, e do site meditar.com.vc, que oferece cursos gratuitos  de meditação.

 

Acesse:

https://meditar.com.vc/

https://www.instagram.com/meditar.com.vc/

https://www.linkedin.com/in/gabifrantz/

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »