AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2024 às 14h19min - Atualizada em 10/01/2024 às 14h19min

Polícia Militar recupera objetos e prende mulher após roubo a residência em Jacareí/SP

sspsp
Na madrugada da última segunda-feira (8), uma residência foi alvo de roubo no município de Jacareí. Logo pela manhã, as equipes policiais começaram uma série de diligências que levaram à descoberta de um veículo abandonado em uma estrada próxima ao bairro Campo, área onde as buscas se concentraram.

Durante as buscas, um informante indicou a presença de uma moto vermelha, que pertencia a um dos envolvidos, estacionada em um prédio da CDHU nas proximidades. As equipes de patrulhamento com bicicletas dirigiram-se ao local e encontraram referida moto, sem emplacamento. A proprietária afirmou que a moto era de seu filho e permitiu a entrada dos policiais para verificar a documentação. Na inspeção, um ursinho de pelúcia contendo drogas foi encontrado, assim como alguns dos pertences roubados, reconhecidos pelos donos.

Enquanto os policiais estavam no apartamento, um intermediário, enviado pelo filho, trouxe informações sobre a localização dos demais objetos roubados, apontando uma torre de alta tensão próxima ao bairro. 

A moradora foi detida por envolvimento com tráfico de drogas devido aos entorpecentes encontrados, considerando que a residência já havia sido alvo de denúncias anteriores relacionadas a atividades ilegais.

Os pertences escondidos na área indicada, foram encontrados e encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade. O trabalho continua até a localização dos responsáveis pelo crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »