AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2024 às 09h40min - Atualizada em 10/01/2024 às 09h40min

PM prende dupla por roubo de carga e liberta vítima em Guarulhos

Além das prisões, os policiais apreenderam uma arma glock e recuperam dois veículos que haviam sido furtados e roubados

sspsp
Dois homens, de 22 e 35 anos, foram presos em flagrante por roubo com retenção de vítima e receptação de veículo, por volta das 10h desta terça-feira (9), no bairro Ponte Grande, na cidade de Guarulhos. 

Policiais militares realizavam patrulhamento na região quando foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de caminhão e carga em andamento, no Parque Novo Mundo, zona leste da capital paulista.

Após colherem as informações, os PMs iniciaram diligências e já na rodovia Presidente Dutra avistaram dois veículos em alta velocidade na pista. Foi iniciado o acompanhamento, mas em dado momento os policiais perderam o automóvel Renault de vista e passaram a acompanhar o veículo Jeep-Compass, que havia acessado a Avenida João Cavalari.

O condutor do automóvel, ao ver as viaturas apontou uma arma de fogo em direção aos PMs. O homem conseguiu fugir, porém o veículo, assim como o Renault, foi encontrado e apreendido posteriormente, bem  como a arma dos criminosos. 

Na continuidade das diligências, um dos presos foi localizado próximo do local dos fatos, já o segundo foi encontrado no caminhão,  junto com a vítima,  que foi libertada. 

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC). Os veículos usados nos crimes tinham queixa de furto e roubo e estavam com as placas adulteradas. O caso foi registrado como roubo de veículo, localização/apreensão de veículo,  receptação de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo no Núcleo de Roubos de Cargas da Seccional de Guarulhos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »