AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2024 às 19h12min - Atualizada em 09/01/2024 às 19h12min

Colégio Severiano anuncia mudança para mega estrutura já no início de 2024

Em reunião geral com a equipe e pais, realizada no último dia 14/12/23, no prédio atual do colégio, os diretores Bruno Souza e Juliana Severiano anunciaram novidades.

Assessoria, Severiano
Foto: Colégio Severiano
Entre elas, a mais impactante foi a mudança de prédio. O colégio que hoje está instalado no bairro Icaraí, na rua Sarjob Mendes, em breve ocupará uma mega estrutura educacional: o bloco 3 da UniToledo, localizado na rua Antônio Afonso de Toledo, 595, no jardim Sumaré.

Conforme anunciado pelos diretores, a mudança para o novo prédio será completa, para todas as séries e o ano letivo de 2024 já terá início no novo endereço do colégio. Informaram ainda que a mudança não caracteriza nenhum tipo de incorporação com a UniToledo, que está sendo citada apenas como referência.

A notícia foi recebida com muito entusiasmo pelas famílias de alunos, considerando um salto importante no espaço das novas instalações, que sairão de 4 mil m2 para 9,5 mil m2  construídos de acordo com as necessidades educacionais, totalmente adaptados para portadores de necessidades especiais; salas amplas e climatizadas e um amplo espaço externo para atividades e eventos; o que também significa maior segurança para os alunos e comodidade para os pais, ao deixa-los e busca-los.

Apesar da mudança a nossa essência permanece, com a educação por princípios e valores que sempre foram alicerce do nosso sistema educacional”. E essa mudança não teria melhor momento para acontecer. Chegou a hora de voos mais altos!” Afirmou o diretor Bruno Souza.
Expectativas

Serviço:
Colégio Severiano
Escola particular que atende desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.
Contato: 18 3301-7192
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »