AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2024 às 12h12min - Atualizada em 09/01/2024 às 12h12min

Mais temporais estão previsto para o estado de SP nesta terça (9)

A segunda semana de janeiro será com muito calor e clima típico de verão no estado de São Paulo. Após fortes chuvas na segunda-feira (08), os temporais devem seguir nesta terça.

Climatempo
Reprodução
A combinação de calor e umidade, serão os principais fatores para a formação de nuvens carregadas nos próximos dias.

A chance de chuva também é alta na capital paulista. Depois de um final de semana de calorão, a cidade de São Paulo volta registrar pancadas fortes no final do dia – o que pode pontualmente provocar pontos de alagamentos e eventuais enchentes. 

Risco de temporal aumenta na terça

Na terça-feira (09), o risco de temporais aumenta no final do dia em grande parte do estado de São Paulo, bem como as rajadas de vento que podem variar de 50 a 71 km/h em alguns municípios do interior. Vale o alerta para as cidades do sul, leste e norte do estado de São Paulo. A condição para temporais isolados se mantém até quinta-feira desta semana. 

Na sexta-feira, um sistema de baixa pressão na altura do litoral norte de São Paulo, vai organizar muitas nuvens carregadas em todas as regiões paulistas. Isso vai amentar a chance de temporais generalizados na metade norte, leste e oeste do estado, incluindo a região metropolitana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »