AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2024 às 10h08min - Atualizada em 09/01/2024 às 10h08min

Polícia encontra mais quatro corpos enterrados em mata na região de Ribeirão

Corpos foram encontrados na Serra do Jaboticabal, em Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto; polícia investiga ocultação de cadáveres

Leonardo dos Santos
Acidadeon
Reprodução
A Polícia Militar encontrou mais quatro corpos enterrados em mata na Serra do Jaboticabal, em Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto. Os corpos foram desenterrados na última segunda-feira (8), próximo do local onde outra vítima foi encontrada na semana passada.

De acordo com o B.O. (Boletim de ocorrência), o local fica próximo de uma carvoaria. Os corpos foram retirados com o apoio de uma retro escavadeira e mobilização do Corpo de Bombeiros.

Segundo o registro, em razão dos corpos estarem em decomposição, não foi possível que fossem identificados ou saber se haveria sinais de violência. A perícia e a Polícia Civil foram acionadas.

O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver.

Semana passada
Na semana passada, a Polícia Militar já havia encontrado outro corpo próximo do local. Na ocasião, agentes realizavam o patrulhamento na zona rural quando viram dois homens na região.

Como estava a noite, os agentes não conseguiram chegar até eles. No dia seguinte, quando retornaram, os policiais encontraram a terra remexida. Ao averiguarem, o corpo foi encontrado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »