AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2024 às 07h19min - Atualizada em 09/01/2024 às 07h19min

Menores são apreendidos com simulacros de arma de fogo e drogas em São Vicente/SP

Dois menores foram apreendidos em São Vicente, neste domingo (7), após serem encontrados com duas réplicas de armas de fogo, um celular roubado e entorpecentes prontos para a comercialização.

sspsp
Durante o patrulhamento no bairro Vila Ponte Nova, uma equipe do 39° Batalhão de Polícia Militar do Interior avistou um indivíduo portando uma arma de calibre 38, acompanhado de outras pessoas próximas a um veículo. Ao perceber a presença policial, o jovem fugiu. 

O fato foi comunicado via rede rádio, acionando outras equipes para ajudá-los. Na abordagem ao indivíduo, identificado como menor de idade, foram encontradas duas armas: uma réplica de pistola e outra de revólver, além de uma chave micha, uma chave de rodas, 120 porções de maconha e 352 porções de crack. 

Um segundo menor que encontrava-se próximo ao veículo também foi abordado. Com ele, foi encontrado um celular que constava como produto de roubo em Praia Grande, em 6 de dezembro de 2023. Os adolescentes foram encaminhados ao Distrito Policial de São Vicente, onde contataram as respectivas genitoras. 

A autoridade de plantão elaborou boletim de ocorrência por ato infracional de receptação para um dos adolescentes e tráfico de entorpecentes para o outro, permanecendo ambos à disposição da Justiça. Ressalta-se que um deles possui diversas passagens criminais e havia saído da Fundação Casa em 18 de dezembro de 2023, sendo apreendido pelo artigo 157 - roubo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »