AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2024 às 13h29min - Atualizada em 08/01/2024 às 13h29min

Homem mata o próprio pai após discussão na região de Ribeirão Preto

Crime aconteceu em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto, na noite de domingo (7); mãe disse que filho sofre com surtos psicóticos

Acidadeon
Divulgação/Acidadeon
Um homem de 28 anos matou o próprio pai, um comerciante de 64 anos, após uma discussão em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. O crime aconteceu na noite do último domingo (7) e o acusado foi preso em flagrante.

Segundo o B.O. (boletim de ocorrência), a mulher da vítima e mãe do autor contou aos policiais que o filho e o marido tinham saído e quando retornaram, teriam começado a discutir.

Ela disse que separou os dois e teria colocado o filho no quarto e, quando ela foi para cozinha, escutou a porta do quarto abrir e ouviu dois estouros. A vítima levou tiros no tórax e na costela. O idoso chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe afirmou que o filho tem surtos psicóticos e faz uso de medicamentos controlados. No registro, os policiais afirmaram que o acusado havia dito que era “da máfia e do crime” e pediu para que todos saíssem da casa.

O autor teria se exaltado e disse que não era para ninguém colocar a mão dele. Durante as buscas dentro da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 debaixo da cama do homem. O autor foi levado para delegacia e foi preso em flagrante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »