AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2024 às 09h48min - Atualizada em 08/01/2024 às 09h48min

Cavalaria da Polícia militar detém membro de facção criminosa procurado pela justiça por diversos crimes cometidos em Pernambuco

sspsp
Na manhã de hoje (07), Policiais Militares do Regimento de Polícia Montada Nove de Julho - Cavalaria estavam em patrulhamento pela rua da Cantareira, quando visualizaram um indivíduo com um volume elevado na cintura.

Foi realizada a abordagem e constatado que o volume lateral era sua carteira com documentos pessoais e vários papéis dobrados. 

Com os dados fornecidos pelo abordado, a pesquisa feita via COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar não trouxe resultados. Insistindo na abordagem, a equipe, através do cruzamento de algumas informações fornecidas pelo próprio indivíduo e ferramentas de inteligência, o identificou pelo nome verdadeiro e constatou que ele era membro de facção criminosa atuante nos estados de São Paulo e Bahia, possuindo diversos artigos e processos, dentre eles, procurado pela Justiça, de Petrolina/Pernambuco, desde outubro de 2023 por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e roubo.

O indivíduo foi conduzido ao 8° Distrito Policial da Mooca, São Paulo /SP, para providências de Polícia Judiciária.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »