AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2024 às 10h20min - Atualizada em 07/01/2024 às 10h20min

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em São Vicente/SP

sspsp
Na tarde de ontem (06), Policiais Militares do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia realizavam patrulhamento náutico pela Baia de São Vicente, quando foram solicitados para prestar apoio às equipes da 4ª Cia do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior pela favela da Vila Esperança, onde vários indivíduos estariam preparando grande quantidade de drogas para serem distribuídas nos pontos de venda da região.

Pelo local da denúncia, os policiais se depararam com uma embarcação ocupada por dois indivíduos que, ao notarem a presença da equipe, fugiram pelo rio. Alguns metros à frente, os criminosos lançaram a embarcação na margem do rio e passaram a fugir a pé pela mata.

Um dos indivíduos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe, que a fim de repelir a injusta agressão, revidou aos disparos. Contudo, os indivíduos conseguiram fugir, deixando para trás a embarcação e grande quantidade de drogas em seu interior.

Foram apreendidos: 13,493 kg de cocaína, 0,640 kg de crack, 6,115 kg de maconha, 0,290 kg de haxixe, um carregador de pistola 9mm, cinco munições calibre .40, duas embarcações de alumínio, cinco cadernos com anotações oriundas da contabilidade do tráfico e uma pistola.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »