AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2024 às 08h32min - Atualizada em 07/01/2024 às 08h32min

Criminoso é detido após roubo de Retroescavadeira em Campinas/SP

sspsp
Policiais militares do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior recuperaram uma retroescavadeira roubada, nesta terça-feira (2), em Campinas/SP. Um homem foi preso.

A equipe recebeu um alerta do Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM sobre um roubo próximo a um canteiro de obras. O administrador do local informou sobre a recente subtração da retroescavadeira.

Após uma busca intensiva e, durante o patrulhamento, avistou-se o veículo roubado sendo conduzido na Rodovia Lix Cunha. Além da retroescavadeira, foram encontradas outras ferramentas valiosas, todas transportadas na pá da máquina.

O infrator e os objetos roubados foram encaminhados à 2ª Seccional, onde o delegado de plantão foi informado dos fatos. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça para as devidas medidas legais.

A rápida ação e eficiência da Polícia Militar resultaram na recuperação dos bens e na detenção dos envolvidos, demonstrando o compromisso contínuo em manter a segurança e combater a criminalidade na região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »