AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2024 às 06h56min - Atualizada em 07/01/2024 às 06h56min

Após briga com a esposa, homem ateia fogo no próprio carro em Bauru

Um homem de 48 anos foi internado no início da madrugada deste sábado (6) após inalar grande quantidade de fumaça, depois de atear fogo no próprio carro no Jardim Panorama, na zona sul de Bauru (SP).

G1
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados pela esposa do homem. Segundo ela, o casal teria brigado naquela noite, o que teria provocado a atitude do homem, de atear fogo no próprio veículo após ingerir bebida alcoólica.

O marido, então, teria se trancado em um dos banheiros da casa. As chamas se alastraram e consumiram, além do veículo, algumas estruturas da garagem do imóvel.

Após as chamas serem controladas, o homem foi resgatado de dentro da casa e encaminhado ao pronto-socorro de um hospital particular da cidade, onde foi internado e transferido à UTI para procedimentos de desintoxicação devido à inalação de grande quantidade de fumaça.

A esposa, acompanhada de dois filhos do homem, uma criança de cinco anos e um jovem de 27 anos, foi levada à delegacia onde prestou depoimento, assim como o filho mais velho, que contou à polícia que não prestaria queixa contra o marido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »