AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2024 às 12h29min - Atualizada em 06/01/2024 às 12h29min

Acompanhamento policial resulta na recuperação de moto roubada e detenção de suspeito na Zona Sul

sspsp
Um acompanhamento dos policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano a uma motocicleta BMW F800 roubada, nesta sexta-feira (5), resultou na prisão do condutor. O homem foi socorrido ao Hospital do Grajaú e, em seguida, detido por receptação e adulteração do veículo.

Durante a madrugada, uma viatura da 2ª Companhia transmitiu à rede rádio informações sobre o acompanhamento a motocicleta suspeita pela Avenida Guarapiranga, mobilizando todas as equipes para montar um cerco policial.

A busca pelo condutor da moto se estendeu ao longo de toda a via, terminando na Rua Francesco Bartolozzi, no Jardim Icaraí, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda.

Durante a abordagem e verificação da motocicleta, foi constatado que se tratava de um veículo produto de roubo na cidade de Campinas/SP. O indivíduo envolvido no incidente foi prontamente socorrido ao Hospital do Grajaú, sob escolta policial, enquanto a ocorrência foi encaminhada para o 48º Distrito Policial, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência Policial por receptação e adulteração de sinais de veículo automotor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »