AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2024 às 21h56min - Atualizada em 04/01/2024 às 21h56min

Polícia Militar de Pereiras recupera máquinas agrícolas e veículo roubados na região de Piracicaba

Na madrugada desta sexta-feira, a Polícia Militar de Pereiras agiu rapidamente para recuperar quatro máquinas agrícolas e um veículo que foram roubados durante uma ação criminosa em uma propriedade rural na região de Piracicaba.

https://leianoticias.com.br/policia-militar-de-pereiras-recupera-maquinas-agricolas-e-veiculo-roubados-na-regiao-de-piracicaba/
O crime ocorreu em uma propriedade próxima à cidade de Conchas, onde uma quadrilha armada invadiu o local, rendeu os funcionários e efetuou o roubo de quatro tratores e um veículo modelo Gol. A ação criminosa deixou a comunidade local em estado de alerta.

Assim que a Polícia Militar recebeu a informação sobre o roubo, as equipes foram mobilizadas para realizar diligências e localizar os veículos subtraídos. Após uma intensa busca na área rural próxima à cidade de Conchas, os policiais conseguiram localizar com êxito todos os equipamentos roubados.

Os tratores e o veículo Gol foram encontrados em uma região afastada.

Os proprietários da propriedade rural e os funcionários envolvidos foram devidamente informados sobre a recuperação dos veículos e agora aguardam a conclusão das investigações para entender as circunstâncias do crime.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e continuará trabalhando incansavelmente para manter a ordem e prevenir atividades criminosas na região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »