AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2024 às 14h03min - Atualizada em 04/01/2024 às 21h25min

Tecnologia e informática: Ano começa com queima de estoque

Inicia a 1ª liquidação do ano em lojas físicas e onlines de grandes varejistas como o Grupo Fujioka. Descontos podem chegar a 50% do valor

Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
Janeiro é um mês aguardado por muitos consumidores atentos e que querem aproveitar as tradicionais liquidações que marcam o começo do ano e os produtos de tecnologia a informática não ficam de fora. Varejistas como o Grupo Fujioka, que é referência no segmento varejista no centro do país, já iniciou nesta semana a primeira liquidação do ano e os preços especiais seguem até o dia 31 de janeiro nas lojas físicas e no site.

“Com descontos que podem chegar a 50% do valor original, é uma época perfeita para realizar desejos de compras", comenta o Diretor comercial do Grupo Fujioka, Dvair Lacerda. “Queremos trazer em breve as novidades e lançamentos de 2024, por isso o nosso objetivo nesse início de ano e queimar o estoque”, completa ele.

No Fujioka é possível encontrar um amplo mix de produtos contendo mais de 4 mil itens, além de serviços especializados gratuitos, como o técnico de informática na loja para atender o consumidor, e formas de pagamento facilitadas, como a possibilidade de parcelamento em até 10x nos cartões. A empresa, que é a principal distribuidora do país de marcas como LG, Samsung, Motorola, JBL, Epson, HP, Lenovo, Wahl, Gree, Brother, Canon, Acer e Midea, Logitech.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »