AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2024 às 14h51min - Atualizada em 04/01/2024 às 19h42min

Marca Airstage da Fujitsu General do Brasil contam com equipamentos de alta tecnologia

Os modelos da linha Premium e Essencial oferecem qualidade já conhecida pelos consumidores da multinacional japones

Sarah Andrade da Costa
Divulgação

São Paulo, novembro de 2023 – A Fujitsu General do Brasil, multinacional japonesa de ar-condicionado sempre disponibilizou ao mercado e aos consumidores equipamentos que atendem todos os requisitos de alta tecnologia, qualidade e que oferecem baixo impacto ambiental. Por esta razão, recentemente lançou a nova marca global de produtos Airstage que já é bastante reconhecida e comercializada em outros países. Além disso, também apresentou ao mercado em 2023 duas novas linhas de produtos: a Linha Essencial e a Linha Premium.
“Os equipamentos da linha Premium e Essencial são equipamentos em gás R-32 e que contam com a tecnologia Inverter, sendo mais sustentável, eficiente e econômico.  Nosso objetivo é oferecer aos consumidores produtos da melhor qualidade. ”, destaca Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.
Diferencial das linhas
A Linha Essencial possui todas as capacidades de High Wall do mercado (9, 12,18,24,30 e 36 mil BTU/h). Além disso, conta uma unidade externa leve e compacta favorecendo uma melhor adaptação em ambientes. A logomarca Airstage consta presente nas evaporadoras e condensadoras.
Além disso, a linha Essencial apresenta algumas funções exclusivas como o modo Ifeel. Com um sensor de temperatura embutido no controle remoto é possível detectar a temperatura do ambiente e transmitir um sinal de volta para unidade, proporcionando o máximo de conforto. “Os equipamentos dessa linha contam com funções que facilitam e proporcionam melhor qualidade do ar, modo silencioso, que funciona com baixo nível de ruido, reduzindo a frequência do compressor e a velocidade do ventilador”, explica o presidente da empresa. 
A Linha Premium conta com uma gama de equipamentos de ar-condicionado dos modelos Split High Wall, Teto, Cassete com fluido R-32 e tecnologia Inverter, sendo que parte da sua produção é nacional e parte é importada. As logomarcas Fujitsu e Airstage estão presentes nas evaporadoras e condensadoras. O Multi Split com fluido R-410A segue com a aplicação somente de Fujitsu.
Já os equipamentos High Wall da linha Premium contam com IDRS até 49% superior a classificação A do INMETRO. Todos os produtos excedem as exigências de consumo de energia exigida pelo INMETRO para 2026. Além disso, as capacidades de 9 e 12 mil BTU/H conquistaram o Selo Procel na categoria Ouro por apresentarem uma eficiência muito superior a classificação “A”.
Produzida 100% no Brasil, ambas as linhas possuem etiquetas de identificação da Fujitsu General nas evaporadoras e condensadoras. Além disso, o nome da empresa consta nas embalagens e no certificado de garantia. 
“A Fujitsu segue como nossa marca corporativa e será utilizada comercialmente pela nossa empresa. Temos muito orgulho em dizer que todos os nossos equipamentos de ar-condicionado contam com longa duração, são silenciosos e confiáveis por conta da tradicional tecnologia japonesa e do rigoroso processo de teste de qualidade e excelência em toda a cadeia desde a produção até a entrega aos nossos clientes”, finaliza Sayama.
Sobre a Fujitsu General do Brasil
A Fujitsu General foi fundada em 1936, no Japão e faz parte do Grupo Fujitsu, uma das maiores companhias mundiais de engenharia eletrônica. Após 24 anos de mercado, a Fujitsu iniciou a fabricação em série do seu primeiro ar-condicionado. Desde então, a empresa tem desenvolvido sistemas de refrigeração de ambientes que contam com reconhecimento mundial por conta da qualidade e design inovador.
No Brasil há mais de 43 com sede em São Paulo, a Fujitsu General do Brasil foi pioneira no País em oferecer a tecnologia Inverter – destinada para quem busca a climatização do ambiente com menor consumo de energia, tanto em espaços corporativos ou residenciais.
A empresa é amiga do meio ambiente e tem como propósito utilizar recursos para fidelizar o público que vai desde os distribuidores, passando pelos instaladores e chegando aos consumidores finais. Com a missão "Vivendo juntos pelo nosso futuro”, a Fujitsu General do Brasil, vincula filosofia e os valores da organização às inovações tecnológicas com os propósitos de sustentabilidade para oferecer um futuro melhor às próximas gerações.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »