AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2024 às 13h36min - Atualizada em 04/01/2024 às 19h36min

Qualquer profissão seja técnica ou arte precisamos de muito estudo

Sarah Ramires Cortez - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali comunica

Quando falamos que para tudo precisamos estudar o tempo todo, estamos falando de qualquer profissão ou trabalho que resolvemos fazer em nossas vidas.

Afinal precisamos estar conectados com a atualidade. Isso também serve para a música. Estudar e saber o que realmente vai fazer a diferença. Em entrevista com a cantora Néia MPB que está em uma crescente em sua carreira fala sobre a importância de estar sempre atualizada.

 

Néia MPB entende que, assim como em qualquer outra profissão, é necessário estudar e se atualizar constantemente para estar conectado com o público e com as tendências do momento.

 

Mesmo sendo aposentada e tendo uma carreira anterior no tribunal de contas em Brasília, ela decidiu dedicar-se à música e aplicou sua disciplina e conhecimento acadêmico nessa nova área. Não para de estudar e buscar boas estratégias sem perder sua essência.

 

 

Com mestrado em auditoria e Pós-graduação em políticas públicas, Néia utilizou sua criatividade e originalidade para criar um estilo sertanejo raiz, romântico e dançante. Como explica a cantora:

 

“Foi feito laboratório para transitar no estilo sertanejo.  Amor Faceiro vem das origens históricas até os dias atuais e contempla o Brasil de norte a sul, com vanerão do sul do país e arrasta-pé do nordeste.” “Minha inspiração Cornélio Pires - o precursor  - Tonico e Tinoco  - lenda do sertanejo.”

 

Nos compassos originais do sertanejo, Néia MPB prestigia os estilos da música popular brasileira. 

 

“Foi uma forma de prestigiar os grandes artistas que implantaram o sertanejo eterno em nosso Brasil.” Completa a cantora.

 

Também agregou o andamento mais rápido - BIT - e acústico e orgânico do sertanejo universitário. 

 

Sua música "Amor Faceiro" já acumula mais de 800 mil visualizações no YouTube, mostrando o sucesso de suas composições e interpretações.

 

Néia MPB entende que o estudo contínuo é fundamental para continuar crescendo e se reinventando como artista, e ela leva essa mentalidade para a música, buscando sempre inovar e se adaptar às novas demandas do público.

 

Conheça a música “Amor Faceiro” que é sucesso no YouTube.

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »