AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2024 às 18h02min - Atualizada em 04/01/2024 às 18h02min

Suspeitos de roubar pedras medicinais avaliadas em R$ 300 mil são presos em Barretos

Homens entraram armados na residência em dezembro e levaram o material utilizado na medicina chinesa para tratamento de doenças

sspsp
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam dois homens, de 23 e 30 anos, suspeitos de invadirem uma residência, em São João da Boa Vista, e roubarem pedras de fel de boi, avaliadas em R$ 300 mil, que são usadas na medicina chinesa para tratamento de doenças. As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (4), em Barretos, interior de São Paulo.

Após o crime, ocorrido em dezembro do ano passado, a DIG de São João da Boa Vista iniciou os trabalhos de investigação e conseguiu identificar os autores, que tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça. Os suspeitos foram presos em San Diego e Mais Parque, bairros de Barretos, e as pedras, recuperadas. 

No dia do assalto, os suspeitos entraram armados na residência, renderam as vítimas e roubaram as pedras de fel de boi, que são cálculos formados na vesícula biliar bovina, usadas na medicina chinesa para tratamento de algumas doenças.

A dupla foi presa, e o caso, registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, cumprimento de mandado de prisão temporária e localização e apreensão de objeto na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »