AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2024 às 16h53min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h53min

Ação conjunta da Polícia militar e Civil resulta na apreensão de armas, drogas e dinheiro em Araçatuba/SP

Na manhã desta quinta-feira (4), o 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, juntamente com a Polícia Civil, realizou uma operação no bairro Porto Real, em Araçatuba/SP, resultando em uma significativa apreensão de materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes.

CS/PM/SP
Reprodução
Durante a operação, um mandado de busca foi cumprido na residência de um indivíduo, apontado como o lider no comércio ilegal de drogas na cidade.

Nos fundos da casa, protegida por muros altos e câmeras de vigilância, os policiais descobriram um tonel enterrado contendo diversos itens ilícitos.

A apreensão incluiu um revólver calibre 22, munições de diferentes calibres, um supressor de ruído para arma de fogo, um simulacro de arma de fogo e entorpecentes, além de materiais utilizados na preparação e distribuição das substâncias. Também foi confiscado um total de R$1.500,00 em dinheiro.

A residência foi periciada, os objetos e entorpecentes foram confiscados. O indivíduo, integrante de facção criminosa e com um histórico criminal que inclui várias passagens por roubo e homicídio, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu sob custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »