AtaNews Publicidade 728x90
03/01/2024 às 20h35min - Atualizada em 03/01/2024 às 20h35min

Segundo envolvido em assalto a médico na Bela Vista é preso em Taboão Da Serra

Com ele, foram apreendidas munições e oito celulares; polícia busca outros envolvidos no assalto e receptador de relógio avaliado em R$ 1 milhão

sspsp
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam o segundo suspeito de envolvimento no assalto a um médico ocorrido no dia 12 dezembro de 2023, na região da Bela Vista. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (3), em Taboão Da Serra, na Grande São Paulo. Com o indiciado, foram apreendidas munições e oito celulares.

A equipe da 2° Delegacia Patrimônio foi enviada para cumprir o mandado de prisão do homem, que estava escondido em uma casa e admitiu estar envolvido no assalto. 

Em um dos celulares, a polícia ainda encontrou a foto do relógio levado da vítima, avaliado em mais de R$ 1 milhão. Os itens apreendidos foram enviados à perícia, que realiza análise para descobrir as atividades ilegais que o homem está envolvido. 

A investigação também busca elementos para identificar os outros criminosos que participaram do crime, inclusive o receptador do relógio.  

Médico foi rendido no estacionamento de consultório

O assalto aconteceu no estacionamento de um consultório situado no bairro Bela Vista, centro de São Paulo. Um dos envolvidos esperou do lado de fora enquanto outros dois homens entraram no estacionamento e abordaram o médico que estava chegando em seu carro.

A vítima teve seu relógio, celular, óculos de sol e aliança roubados. Os assaltantes fugiram logo em seguida.

Uma das motos foi identificada com ajuda do Muralha Paulista e o suspeito localizado pela Polícia Militar algumas horas após o assalto, também em Taboão Da Serra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »