AtaNews Publicidade 728x90
03/01/2024 às 12h48min - Atualizada em 03/01/2024 às 12h48min

Dupla é presa com 60 kg de fios de cobre furtados de escola estadual do Cecap

Jovens, de 21 e 22 anos, foram flagrados pela PM; eles estão à disposição da Justiça e devem responder por furto

Acidadeon
Reprodução
Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por furto de fios de cobre, na madrugada desta quarta-feira (3), no Cecap, em Araraquara. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Os dois foram flagrados pela PM com 60 kg de fios de cobre furtados da Escola Estadual Angelina Lia Rolfsen. Também foram apreendidos um alicate e três celulares.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo 190 e, durante o patrulhamento, presenciou o momento em que um dos jovens pulou o alambrado e entrou em um carro estacionado na Avenida Professora Maria Aparecida de Oliveira.

Segundo a PM, houve perseguição até o carro ser abordado na Avenida José Antônio Filpi, ao lado da praça do bairro. Os dois teriam confessado o crime e indicado a participação de uma terceira pessoa que teria conseguido fugir.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial como furto. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

A dupla passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e está à disposição da Justiça. O IC (Instituto de Criminalística) também foi acionado para fazer a perícia do local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »