AtaNews Publicidade 728x90
03/01/2024 às 06h43min - Atualizada em 03/01/2024 às 06h43min

Adolescente é suspeito de esfaquear ex-padrasto no feriado de Ano Novo em Jaú

Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado por um adolescente, de 16, nesta segunda-feira (1º), feriado de Ano Novo, em Jaú (SP). Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito é filho da ex-companheira da vítima.

G1
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi até a casa da ex-companheira e teria discutido com ela. Em meio à discussão, o adolescente pegou uma faca e passou a esfaquear o ex-padrasto dentro do imóvel.

O homem correu ferido em direção à rua, pedindo socorro, até que caiu devido às lesões. Ainda segundo a polícia, o adolescente teria esfaqueado novamente o homem que estava no chão e populares precisaram intervir na ação. Na sequência, o rapaz fugiu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem e o encaminhou ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Jaú.

Quatro das facadas o perfuraram, sendo que a mais grave atingiu o abdômen e resultou em uma hemorragia interna, de acordo com o boletim de ocorrência. O estado dele é considerado grave.

À polícia, a mãe do adolescente afirmou que ela e o ex-companheiro já haviam rompido anteriormente o relacionamento e que ele tem um histórico de violência doméstica, tendo, inclusive, sido preso por conta disso.

Ainda de acordo com ela, o ex-marido não teria respeitado as regras da medida protetiva contra ele. Durante a discussão, o homem acabou se desentendo com o adolescente, que estaria cansado das agressões e ameaças sofridas pela mãe.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como ato Infracional análogo à tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e adolescente segue foragido até o momento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »