AtaNews Publicidade 728x90
02/01/2024 às 16h51min - Atualizada em 03/01/2024 às 06h11min

Programa Miados e Latidos anuncia grande novidade para 2024

Com apoio de Sidney Oliveira, da Ultrafarma, atração passa a ser transmitida ao vivo todas às sextas-feiras, das 1h30 às 2h30 na RedeTV!

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Em um ano repleto de realizações, "Miados e Latidos" expressa profunda gratidão pelo apoio contínuo do público e anuncia uma mudança. A partir de 2024, o programa será transmitido ao vivo todas às sextas-feiras, das 1h30 às 2h30, prometendo levar a experiência pet para um novo patamar.

Com apoio de Sidney Oliveira, da Ultrafarma, o programa fecha 2023 comemorando muitas realizações e sendo a atração preferida dos brasileiros amantes de pets, fato que é refletido no desempenho em sua faixa de horário.

As carismáticas apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal deixaram sua marca única, proporcionando diversão e risadas aos telespectadores nos finais de semana. Além do entretenimento, abordaram temas cruciais, como guarda compartilhada dos pets, a importância da polinização no equilíbrio da natureza, doação de sangue para pets e o tratamento de ozonioterapia em cães, estabelecendo uma conexão valiosa com o público. Além das inúmeras reportagens realizadas em viagens internacionais e programas especiais, como a gravação direto do Pantanal.

Ao longo do ano, o programa introduziu novos quadros, como "Mito ou Verdade", "Que Pata É Essa", "Que Som É Esse", "Dr. Responde" e "Você e Seu Pet" – este último, um dos favoritos de Clara e Mariah. Agora, as apresentadoras interagem diretamente com a audiência, exibindo e respondendo aos comentários recebidos via WhatsApp e Instagram, fortalecendo ainda mais o vínculo com os espectadores.

Ao refletir sobre a temporada, Clara Brasil expressou sua satisfação em fazer parte do programa: "Estou imensamente grata pela receptividade calorosa do público e pela oportunidade de abordar temas tão relevantes. Foi um ano incrível, e mal posso esperar para o que o futuro nos reserva."

Já Mariah Ruibal destacou as expectativas para o próximo ano: "2023 foi um ano de crescimento e aprendizado. Estou animada com a transição para o formato em 2024. Será uma nova fase para 'Miados e Latidos', e estamos empolgadas em compartilhar esse momento especial com nossos espectadores."

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »