AtaNews Publicidade 728x90
02/01/2024 às 08h59min - Atualizada em 02/01/2024 às 08h59min

PM prende dois traficantes e apreende drogas em São José dos campos

CS/PM/SP
Reprodução
Uma operação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e material para produção de drogas, no bairro de Campo dos Alemães, em São José dos Campos, nesta segunda-feira (1).

A ação teve início quando a equipe, em patrulhamento, se deparou com um indivíduo que, ao avistar a viatura, tentou se desvencilhar da situação acelerando o passo e virando a esquina da Rua João Alves Ferro.

Os policiais prontamente retornaram e abordaram o suspeito. Após procederem a uma busca pessoal, não foi encontrado nada ilícito com o abordado.

No entanto, ao serem solicitados seus documentos pessoais, o homem informou que não os portava, alegando morar próximo, e que seus documentos poderiam estar no interior da casa.

Na frente da residência, os policiais sentiram um forte odor de drogas, o que levantou suspeitas. Após uma busca minuciosa, uma grande quantidade de entorpecentes e materiais utilizados para a produção de drogas foi localizada em um dos quartos, onde mais um criminoso foi detido.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a central de flagrantes. O delegado de plantão foi informado sobre o ocorrido, ratificando a voz de prisão dada pela equipe policial. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »