AtaNews Publicidade 728x90
01/01/2024 às 21h29min - Atualizada em 01/01/2024 às 21h29min

Corpos de família que desapareceu após sair para comemorar aniversário são encontrados no interior de SP

Os corpos da família de Olímpia (SP) que desapareceu após sair para comemorar um aniversário em São José do Rio Preto (SP) foram encontrados na tarde desta segunda-feira (1º).

G1
Reprodução
Conforme apurado pela reportagem, os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados por um morador em um canavial, que fica em uma estrada rural de Votuporanga (SP), em estado de decomposição.

O carro da família também estava no local. A reportagem também apurou que o corpo do homem estava fora do carro, já o da mulher e o da adolescente estavam dentro do veículo. Haviam marcas de tiro nos corpos e também no automóvel.

O carro da família havia sido visto pela última vez em Mirassol (SP), cidade que não estava nos planos da viagem, segundo parentes. Mirele e Anderson haviam saído para almoçar em São José do Rio Preto (SP) na quinta-feira (28).

Eles estavam acompanhados da filha Isabelly. Pai, mãe e filha iriam comemorar o aniversário da mulher e estavam desaparecidos desde então.

A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »