AtaNews Publicidade 728x90
01/01/2024 às 13h10min - Atualizada em 01/01/2024 às 13h10min

Sagitário em 2024: O que os astros revelam sobre o novo ano

O astrólogo Thiago Cordeiro revelou o que o ano de 2024 tem a oferecer para as pessoas do signo de Sagitário

Luigi Civalli
https://www.ofuxico.com.br/noticias/sagitario-em-2024-o-que-os-astros-revelam-sobre-o-novo-ano

“2024 promete ser um ano envolvente para todos os Sagitarianos que buscam expandir a vida – seja através de conhecimento, viagens, experiências ou pela fé. Isso mesmo! O caminho está completamente aberto para você dar uma guinada em sua vida rumo aos caminhos tão sonhados. É importante você ouvir o seu coração antes de tomar as decisões, pois ela estará falando com você mais do que o normal“. Ver esta publicação no Instagram

“Quando você sentir uma expansão na altura do coração é sinal que você deve seguir o pensamento. Mas caso você sinta algo estranho, um aperto, logo é sinal que você deveria repensar sobre tal projeto. Siga isso com carinho e disciplina; você vai ver como as coisas vão acontecer para você”. googletag.cmd.push(function() { googletag.display('div-gpt-mediadobrasil-ad-23045630872-1186264950'); });

“2024 vai ser um ano de abundância, de prosperidade, muito dinheiro vindo através de trabalho em parcerias, ou seja, todos os seus planos podem crescer se você encontrar o/a sócio/a especial que poderá unir forças. Busque sempre o crescimento. Não fique parado(a) de forma alguma. Movimente a sua energia através de esporte e de diversão… O ano sorrirá para você!”.

Sobre Thiago Cordeiro

O ator e astrólogo Thiago Cordeiro, conhecido pela sua simplicidade e irreverência nas falas vem ganhando cada vez mais destaque com seus projetos nas redes sociais. O feirense, criado na capital baiana – Salvador – se formou em Artes Cênicas, com especialização em Interpretação Teatral. Apaixonado por comunicação e arte Thiago Cordeiro sempre esteve à frente de grandes projetos teatrais e na televisão nas principais capitais do país: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. 

O divisor de águas na vida de Thiago aconteceu quando ele conheceu Marcio Cassoni, um mago e astrólogo que se tornou seu mentor e guia nesse universo. Com dedicação e paixão, Thiago se tornou um profissional experiente, criando seu próprio método de leitura de mapas astrais e conquistando seu espaço na área, sendo um dos profissionais mais respeitados e requisitados dos apaixonados por signos.

Atualmente, Thiago Cordeiro é uma figura proeminente no cenário astrológico e artístico, apresentando lives, cursos e eventos sobre diversos temas esotéricos e espirituais, além de interações em sua página no Instagram que já chegaram a atingir 18 mil pessoas ao vivo e simultaneamente com temas que variam de meditação a ‘limpeza energética’. Sua dedicação à astrologia e à arte é evidente em sua frequente interação com seu público por meio de suas lives e vídeos no YouTube e em suas redes que hoje contam com mais de 490 mil seguidores, continuando a inspirar e transformar vidas com seu carisma e sabedoria.

O Podcast “Entre Astros” e o “Talk Astral Show”, fazem parte do repertório de Thiago, onde ele explora o lado mais espiritual e energético de seus convidados com objetivo de desenvolver o autoconhecimento e promover a transformação e a cura por meio da arte. 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »